sexta-feira, 8 de setembro de 2017

                                         Eu sou. Sem asas
                                                          Há noite fechada
                                                          O céu. Não tem teto
                                                          Estrelas em céu aberto
                                                          Noite de esquinas azuis
                                                          Eu não me pertenço
                                                          Tu não me devolves
                                                          Quero-me
                                                          ser vento sem retorno
                                                          sair de dentro de mim
                                                          Faço-me
                                                          quando me encontro
                                                          quando me caminho
                                                          Haja vida, quero viver
                                                          Pensamentos incertos
                                                          Sonhos incontroláveis
                                                          Explosão dos sentidos
                                                          Do meu voo sem asas
                                                          Vou até onde o grande
                                                          vento me leva 
                                                          Há sentido no voo sem
                                                          asas? Eu sou sem asas
                                                          O voar não vem das asas
                                                          vem apenas dos sonhos
                                                          Asas são criadas depois
                                                          do voo, pássaro eu sou.


                                                          Maria Jose Salles Callado / 02.09.17
                                                          Foto - MJSC - Lisboa / Portugal 2014

Nenhum comentário: