sexta-feira, 7 de julho de 2017

                                           Quase tudo
                                                             Deixo-me, ir
                                                             Eu vou, eu sei
                                                             Vamos, eu diria
                                                             Para onde, não sei não
                                                             Para sonhos utópicos, vamos  
                                                             Acho que não vou não, eu vou
                                                             Quero um tudo do quase nada
                                                             Ou um nada dos muitos tudos
                                                             Transformar-me em muitos mais
                                                             Deitar-me em pedra quente, nua
                                                             Sob um sol escaldante, amar-te
                                                             com todas as forças do meu eu
                                                             Nas calmarias, nas tempestades
                                                             Na sucessão dos nadas, em tudo
                                                             amar-te para chegar-te nas noites
                                                             de mim. Deixo-me ir na carroça vida
                                                             Marcas das rodas dos meus (eus)
                                                             Rotas sem chegada, e sem partida
                                                             Perdidas no meu tempo do tempo

                                                                              Maria José Salles Callado / 05-07-17
                                                                              Foto: MJSC / São Paulo / Brasil
                                                                              Noite fria de inverno!

Nenhum comentário: