terça-feira, 30 de julho de 2019

                                             O amor tem muitos olhares
                                                O amor tem muitos olhares
                                                Inspiro, céu azul da manhã
                                                Céu aberto, onde perco-me
                                                Amor, meu eu
                                                desperta-me fortes emoções
                                                Desfolho a última  margarida
                                                que o vento trouxe para mim
                                                pétalas arrancadas, do amor
                                                Mas de que é feito... o amor?
                                                Do cheiro quente das noites
                                                Do sussurro das madrugadas
                                                Amor que tem muitos olhares
                                                Mas o que foi feito... do amor 
                                                Sei não, quero estar no amor
                                                um girassol encantado
                                                Tinha esquecido, pertenço-me
                                                e o meu amor é azul.


                                                Maria José Sales Calado / 30.07.2019
                                                Foto: MJSC / Consultório Pediátrico / SP

Nenhum comentário: