quinta-feira, 18 de julho de 2019

                                              Asas sonho. Asas mulher 
                                               Asas sonho. Asas mulher
                                               Asas um pássaro mulher
                                               E a noite abeira-se de mim
                                               Encontro-me longe de você
                                               Você estrada, escrita no céu
                                               Você caminho, infinitude do voo
                                               duas asas bastam-me para o voo
                                               abro asas imensas, fome de amor
                                               Busco-te no silêncio das estrelas
                                               nos céus que elevam-se no alto
                                               Fica, e deixa-me contar às vezes
                                               que ficamos de mãos agarradas
                                               Sonho-te, e quase sem pressa
                                               E se o corpo insiste, no desejo
                                               entardecendo, e anoitecendo
                                               e o silêncio faz-se em mim
                                               Deixo-me ir na carroça amor
                                               e embarco em folhas azuis


                                               Maria José Sales Calado / 12.07.2018
                                               Foto: MJSC / Insbruck / Áustria 2017

Nenhum comentário: