quinta-feira, 10 de maio de 2018

                                               Sou terra. Dia dos sonhos
                                                               Sou terra. Dia dos sonhos
                                                               Há noite. E não me escutas
                                                               Trago um mundo para contar
                                                               Venho da terra dos sonhos
                                                               Habito casa de portões vermelhos
                                                               Adentro paredes descascadas
                                                               do dia de ontem
                                                               Andante dos pés valentes
                                                               Venho do tempo, da noite
                                                               Para ser um eu, mais eu
                                                               Frágil, inteira, completa
                                                               E olho-me no espelho
                                                               Cada noite espreito-me
                                                               Eu não posso adiar-me
                                                               Sou gente sem etiqueta
                                                               e sem preço.


                                                                                 Maria Jose Salles Callado / 26.03.18
                                                                                 Foto - MJSC - Deutschland /  Berlim 2017

Nenhum comentário: