quinta-feira, 10 de maio de 2018

                                            Embarcas. Em mim
                                                             Embarcas. Em mim
                                                             Sou cais de espera
                                                             Embarcas. No amor
                                                             Maresia, mar sem fim
                                                             Onde o sol esconde o mar
                                                             Onde crescem as ondas
                                                             Onde os ventos rodopiam
                                                             Prende-me em amarras
                                                             como um barco ao cais
                                                             És barco que atraca na terra
                                                             Do mar diurno, noite do amor
                                                             És vento que corta as areias
                                                             da praia
                                                             Eu sou porto das águas azuis
                                                             pedaço do grande cais
                                                             Há sempre uma réstia de sol
                                                             no horizonte interrompido
                                                             Quando os sonhos me fogem.


                                                                               Maria José Salles Callado / 19.03.18
                                                                               Foto - MJSC - São Paulo / SP 2017
                                                                               (...) No meu consultório em 2017
                                                                               quando meus sonhos corriam na
                                                                               minha cabeça, meus dedos escreviam poesias

Nenhum comentário: