sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

                                           Sou. Livre
                                                            Sou. Livre
                                                            No ser liberdade
                                                            Ao soltar as amarras
                                                            Fui não importa para onde
                                                            Sou barco a espera do cais
                                                            A liberdade, da terra à vista
                                                            Sem querer, encontrei você
                                                            Foi sua presença em mim
                                                            E você que me fez sorrir
                                                            na liberdade de ser eu
                                                            dando um lugar a você
                                                            e ao meu ultimo verso
                                                            Você soube me desarmar
                                                            de todos os meus hábitos
                                                            minha alma andava distraída
                                                            meu coração e mãos carentes
                                                            e abandonei os outros sonhos
                                                            para nos respirarmos no amor
                                                            Quando ia acabar mais um verso
                                                            começo a ver uma rosa encarnada
                                                            aos ventos, você em meio ao nada.

                                                                               Maria Jose Salles Callado / 17.12.2017
                                                                               Foto - MJSC / Dubrovnik / Croácia 2013

Nenhum comentário: