sexta-feira, 20 de outubro de 2017

                                  Sonho
                                                 Sonho
                                                 Sonho meu
                                                 Terei sonhado
                                                 Todos os sonhos
                                                 Terei voado espaços
                                                 Pássaros que habita-me
                                                 Em maiores voos
                                                 Em menores voos
                                                 Pego carona nas asas
                                                 do meu pássaro imaginário
                                                 Pássaro eu sou, no meu voo
                                                 Quando escrevo-me nas nuvens

                                                  Maria Jose Salles Callado / 20.10.17

                                                  Foto - MJSC - Füssen / Germany / 2017

Nenhum comentário: