sexta-feira, 4 de agosto de 2017

                                         Estrada Sou
                                                         Eu pouco sei
                                                         Ou eu nada sei
                                                         Gosto de sorrir ...

                                                         Levo este sorriso
                                                         Estrada eu sou
                                                         Com meu boné azul
                                                         Onde às vezes eu sou
                                                         Escrevo minha história
                                                         Tantas coisas, tanto de mim
                                                         Haveria outra forma de ser?
                                                         Porque tantos azuis? Eu
                                                         Momentos, fragmentos
                                                         Um pássaro, uma borboleta
                                                         Uma flor, uma pedra desgastada
                                                         Céu duma tonalidade de muitos azuis
                                                         Céu azul tão longe, onde tudo acontece
                                                         Um dia a gente chega perto dos sonhos
                                                         No outro dia transforma sonhos em nada
                                                         Depois vou, tocando os dias, estrada sou
                                                         Vou tocando em frente, dia a gente chega
                                                         outro dia a gente vai embora...


                                                          #ZeZa# A Garota do Boné Azul ⚘
                                                                          Maria Jose Salles Callado - 04.08.17
                                                                          Foto - MJSC - Lençóis Maranhense / Maranhão / 2012
 

Nenhum comentário: