sexta-feira, 21 de julho de 2017

                                   Nasce-me asas
                                               Faço-me de céu azul
                                               Parto com os ventos
                                               Apetece-me, ter asas
                                               No meu vôo ao vento...

                                               Nasce-me asas
                                               Voava, asas de vento
                                               Para onde eu vou?
                                               Estarei indo? Vou?
                                               Me deixarei ir? Irei?
                                               Encosto-me no trapiche
                                               Calça de jeans rasgado
                                               Rosto molhado de mar
                                               Olhos manchados de azul
                                               Onde começa o amor?
                                               No sol do meu dia seguinte
                                               Na pele marcada de areia branca
                                               No meu eu molhado de água, de sal


                                                            Maria Jose Salles Callado / 19.07.2017
                                                            Foto: MJSC / Florianópolis / Santa Catarina / Brasil

Nenhum comentário: