quarta-feira, 28 de agosto de 2019

                                                         Janela do Azul                                               
                                                         Você janela aberta, azul do meu céu
                                                         Azul que cresce do outro lado de mim
                                                         Infinito do meu eu, um pedaço esquecido
                                                         Caminho do sonho, corpo alma emoção
                                                         Mulher voo dos ventos, amor criando asas
                                                         Fêmea alada do desejo, olhos no horizonte
                                                         Pássaro andorinha, primavera mulher, rosto magia
                                                         A estrela que vaga perdida, encontrada nas noites
                                                         Você meu eu invertido, do azul flor violeta
                                                         O amor violeta, noite de mim, meu azul violeta
                                                         Violeta meu pensamento azul, a flor do me amanheceres

                                                       Maria José Salles Callado / 18.03.09
                                                       Foto: Cape Town - África do Sul / MJSC
Share

3 comentários:

Unknown disse...

Amour, désir... Femme passionnée... Les ailes de l'amour portent au-delà de l'océan... Couleur, odeur... TOI... Sublimes sentiments... Délicieuses sensations... Bonheur intense... Cruelle absence... TOI... Quand ? A jamais, pour toujours... TOI...

Anônimo disse...

Mazé,
Você, como os pássaros, migra em busca do calor, do alimento e da emoção.
A poesia te aquece, alimenta e emociona.
Apesar de viajante, sua migração dá-se através da poesia, das palavras, do pensamento alado.
Voe alto realize o teu destino; conheça outras culturas e pessoas; sonhe muito e encontre o que procura.
Bjs.
ML

Unknown disse...

Querida que saudades!!!!

Sabe ,por mais que uma estrela vague na imensidão do universo, viajando em seu triste mundo, se olhar ao seu redor, verá pontos luminosos, eis a questão: por mais só que possamos nos sentir, basta olharmos com nosso coração, pois ao nosso lado, sempre existirá um pontinho de luz, talvez ma estrela solitária também!!!Basta encontrá-la!!!!

Beijos , beijos ,beijos.