quarta-feira, 4 de março de 2020

                                           Rasgo. As ruas
                                                              Rasgo. As ruas
                                                              Estou. No instante
                                                              Rasgo. O anoitecer
                                                              Veste-se. Novo dia
                                                              Ruas que se movem
                                                              Céu que nos espera
                                                              Vida num só tempo
                                                              Te espero, e adio-me
                                                              Cores tenho nas asas
                                                              Sou uma borboleta
                                                              que passeia as flores
                                                              que pousa nas pedras
                                                              Braços que ganham asas
                                                              Voo dos sonhos utópicos
                                                              Eu iria não sei para onde
                                                              mas eu iria, vou não vou
                                                              Amor é transformar uma
                                                              sucessão de nadas em tudo
                                                              particulas húmidas do meu ser
                                                              de mãos ávidas uma na outra
                                                              nascem certezas, e incertezas
                                                              Fantasia, que ensina-me a voar
                                                              E volta para mim...

                                                              Maria José Sales Calado / 04.03.18
                                                              Foto: MJSC / São Paulo - SP

Nenhum comentário: