quarta-feira, 16 de outubro de 2019

                                                         Abro. A porta da rua
                                                           Abro. A porta da rua
                                                           O sol vai nascendo
                                                           e eu procuro
                                                           um céu mais azul
                                                           com bolinhas de sabão
                                                           Quero horizonte in-finito
                                                           e onde estou, não estarás
                                                           nas palavras, nos silêncios
                                                           Deixo-me assim ficar
                                                           e escuto meu silêncio
                                                           E quero ousar-me mais
                                                           e sou uma cidade aberta
                                                           onde estaciono os sonhos
                                                           E é de noite, muito tarde
                                                           para entenderes...


                                                           Maria José Sales Calado
                                                           São Paulo 03.09.2019
                                                           Direitos Autorais Preservados
                                                           Foto: MJSC- Fortaleza / Ce
                                                           (no dia que fui: Dra em Medicina)

Nenhum comentário: