terça-feira, 16 de abril de 2019

                                              Verde. Mais Verde
                                                Os trevos
                                                Os verdes
                                                Das matas
                                                Das árvores
                                                Os ventos
                                                Do caminho
                                                Dos pássaros
                                                Mundo do voo
                                                Voo dos verdes
                                                Voa a imaginação
                                                Minha casa de vidro
                                                Meu lado de sonhos
                                                Meu lado as avessas
                                                Minha fome, meu desejo
                                                Uma voz que chama-me
                                                e grita dentro de mim
                                                Simplesmente sou eu
                                                meu respirar acelerado
                                                No verde mergulho-me
                                                ao encontro de um trevo
                                                de quatro folhas
                                                Os meus sonhos viajam
                                                De você eu quero tudo
                                                e a poesia me inspira


                                                Maria José Sales Calado / 13.04.2019
                                                Foto : MJSC / Chiloé / Chile / 2014

Nenhum comentário: