terça-feira, 14 de agosto de 2018

                                  Esquina. Do pensamento
                                               Esquina. Do pensamento
                                               Das noites que fogem-me
                                               dentro dos sonhos dormidos 
                                               Há relações vida que dão certo
                                               relações que são int(r)ocáveis
                                               e já passaram-se muitas luas
                                               Sou anjo disfarçado de gente
                                               asas abertas ao mundo
                                               atingindo píncaros do desejo
                                               Apago as estrelas dos céus
                                               da noite, vem dormir comigo
                                               Quero voltar a perder-me
                                               na tua pele, onde eu vagueio
                                               E deixo o sol nascer-me


                                                            Maria José Salles Callado / 14.08.2018
                                                            Foto: MJSC / Por: Beth Samos
                                                            Belo Horizonte / MG / Brasil

Nenhum comentário: