segunda-feira, 18 de junho de 2018

                                            Amanheces. Em mim
                                                             Amanheces. Em mim
                                                             nos incontidos desejos
                                                             Tu vens? Pássaro em voo
                                                             na árvore de raízes da terra
                                                             de um rio a procura do mar
                                                             longe do mar a canoa é triste
                                                             Quero te ter na virada da noite
                                                             tens gosto de cereja madura
                                                             sabor de um sorriso maroto
                                                             tu és minha grande história
                                                             tu me acordas o desejo
                                                             nos arrepios da tua pele
                                                             Céu azulado, eis-me aqui
                                                             estrela do belo-horizonte

 
                                                                               Maria Jose Salles Callado / 07.06.2018
                                                                               Foto - MJSC - Strasbourg / France 2017

Nenhum comentário: