segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

                                  Irei. Vou 
                                                          Vou
                                                Vou visitar-te
                                                Um dia
                                                em dezembro
                                                Quando a névoa
                                                espessa
                                                se render
                                                se mover
                                                se dissolver
                                                na esquina do azul
                                                além dos fantasmas
                                                aqui e ali, e muito além
                                                eu sei
                                                aparecem, desaparecem
                                                Eu sei
                                                que é só
                                                uma névoa ins-(tável)
                                                passageira
                                                E eu me rendo
                                                E eu me encerro
                                                em você

                                                            Maria Jose Salles Callado / 18.12.2017
                                                            Foto - MJSC / Barcelona / España

Nenhum comentário: