quarta-feira, 17 de maio de 2017

                                  Tanto de mim
                                               Eu acordo-me
                                               Faço-te poesia
                                               Meu grito de pele

                                               De bicho indomável
                                               Marcas do que sou
                                               Eu
                                               Tu
                                               Nós
                                               Corpo
                                               Onde navego
                                               Meu desejo
                                               Penso-me, em asas emprestadas
                                               Voo onde eu desenho-te caricias
                                               Somos corpos famintos da noite
                                               Entre nós correm noites e noites
                                               Pedaços partes despidas de nós
                                               Tanto de mim, do meu eu Mulher

                                               Mazé

                                               Maria José Salles Callado / 26.07.2015

                                               Foto - MJSC - Ushuaia / Argentina 2015

Nenhum comentário: